O Natal é muito divertido porque estamos com a família e estamos todos unidos a celebrar. No Natal devemos ajudar toda a gente, principalmente os mais pobres porque sao os que necessitam mais... se fosse connosco gostariamos que fizessem o mesmo.
Portanto devemos ajudar os que estão com dificoldades na vida.

