terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Natal

O Natal é muito divertido porque estamos com a família e estamos todos unidos a celebrar. No Natal devemos ajudar toda a gente, principalmente os mais pobres porque sao os que necessitam mais... se fosse connosco gostariamos que fizessem o mesmo. 
Portanto devemos ajudar os que estão com dificoldades na vida.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apresentação

Ola sou o Luís, sou de Guimarães, tenho 16 anos os meus passatenpos sao jogar PC e ver TV.